(43) 99192-6960
Atendimento via whatsapp de segunda á sexta-feira - 8 às 12h e 13 às 18h Assistência técnica 43 99192-6960. Vendas atacado 43 3321 5447.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de troca ou Devolução do Produto.

 

Troca por defeito de funcionamento

Caso o produto adquirido apresente defeito no funcionamento será feito o reparo ou substituição por outro, idêntico ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias, partindo da data de entrega do produto, entrar em contato com a Central de Atendimento (SAC) através do telefone (0XX43) 3339-8899 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou acesse nosso site: www.physicalshop.com.br para orientações.

A partir do 8º (oitavo) dia da data de entrega do produto você também tem a opção de entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter as instruções necessárias ou dirigir-se a uma Assistência Técnica da Empresa. Os telefones e endereços encontram-se disponíveis no manual de instruções do produto.

 

Desistência / Arrependimento

A desistência ou arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada pela loja virtual. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de 07 (sete)dias a contar da data do recebimento de sua compra. Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-loou devolvê-lo e receber a restituição no valor total da sua compra. Neste caso, até 07(sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (SAC), através do telefone: (0xx43) 3339-8899, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas ou acesse nosso site: www.physicalshop.com.br

  •      A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
  •      Aguardar o contato da Empresa, informando a reposição do produto;
  •      Escolher outro produto do mesmo valor ou maior, pagando a diferença de valores, se houver;
  •      Receber a restituição do valor pago.

 

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento ou se preferir, a retirada poderá ser feita por uma transportadora,sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Caso seja constatado defeito por mau uso do produto, nos casos de alta tensão, queda, má fixação, oxidação, não cumprimento das recomendações do manual de instruções ou ainda constatada a falta do manual, partes, acessórios ou da própria embalagem ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução será recusada pela Empresa, com o reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição do valor pago não será realizada.

O processo de substituição ou restituição somente será inicia do após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

 

Condições Gerais

Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal / Nota Fiscal. Em caso de defeito de funcionamento, o produto será trocado por outro ou devidamente reparado, desde que seja feita a solicitação no prazo de 1 (um) ano  e não ficar constatada a ocorrência de defeito por mau uso do produto, nos casos de alta tensão, queda, má fixação, oxidação, não cumprimento das recomendações do manual de instruções ou ainda constatada a falta do manual, partes, acessórios ou da própria embalagem ou eventuais brindes que acompanham o produtoRecomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso. Caso o seu produto tenha sido entregue sem o Manual de Instruções, recomenda-se ao consumidor que antes de fazer uso do produto, entre, imediatamente, em contato com a nossa Central de Atendimento (SAC),através do telefone: (0xx43) 3339-8899, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 horas ou acesse nosso site: www.physicalshop.com.br indicando o nome, modelo do produto e número do Cupom Fiscal/Nota Fiscal, que encaminharemos o Manual de Instruções.